Políticas de venda

Política de Trocas, Devoluções, Cancelamentos e Garantia
Trocas, Devoluções e Cancelamentos:
Conforme a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 de Direitos do Consumidor, trocas e cancelamentos podem ser realizadas em até 7 dias após a compra, sem nenhum motivo específico.
O cliente também pode solicitar a troca da sua compra caso haja erros de especificação e defeitos de fabricação.
Haverá uma análise para verificar a veracidade da solicitação da troca.
Os valores de frete para trocas ficam a cargo do cliente até ate que a troca seja realizada e analisada.
Se a troca for por motivos quaisquer, por gosto do cliente, após 7 dias da compra, o custo do frete de ida e volta será do cliente.
Caso sejam pelos motivos citados acima (erros de especificação e defeitos de fabricação), o Curtume são Marcos assume os custos de frete de ida e volta.
Cancelamentos de pedidos não pagos podem ser feitos a qualquer momento. Para pedidos que já foram pagos, a devolução do dinheiro será conforme o meio de pagamento escolhido. Por boleto ou depósito/transferência será feito na data informada pelo Curtume São Marcos em até 15 dias. Via cartão de crédito, a devolução será feita via estorno na fatura do cartão. Caso o cartão de crédito já tenha cobrado o valor da compra, o estorno é feito na próxima fatura do cartão.
Garantia:
Garantimos a qualidade dos nossos produtos referente a erros de especificação e defeitos de fabricação.
Esta garantia se torna válida após o processo de análise feito pela empresa para constatar, evidenciar e validar a garantia.
Para tornar isso possível, será necessário a devolução do produto. Caso seja confirmada a garantia, o cliente não terá custos e serão ressarcidos dos seus investidos da compra.
Regras de Compras:
Para que a compra seja efetuada é necessário o usuário do site clicar no botão comprar, inserir as informações do CEP para calcular o frete, fazer login ou cadastrar com as informações pessoais do comprador, endereço de entrega, forma de pagamento e finalizar o cadastro, para que o site informe o resumo do pedido para confirmação da compra. A loja virtual oferece como forma de pagamento o PagSeguro e também o boleto bradesco. É necessário fazer login ou se cadastrar no PagSeguro para realizar o pagamento.
Pelo PagSeguro e possível pagar a compra com cartão de credito, boleto ou saldo em conta no PagSeguro. Para pagamento com cartão de crédito e PagSeguro será feita uma analise de risco pelo próprio PagSeguro.
O frete é de responsabilidade do comprador, salve quando houver alguma promoção na loja virtual com frete grátis ou desconto.
O pedido de compra só será enviado ao cliente após a confirmação de pagamento e prazo definido na descrição do produto. O prazo de entrega informado durante a pesquisa do valor do frete, e de responsabilidade das empresas transportadoras.